ELEIÇÃO SINDICAL

15/01/2016 - 18 de janeiro de 2016 às 17:27:43 - Geral
ELEIÇÃO SINDICAL

O SINDPEC convoca seus associados para o processo eleitoral iniciado no dia 11/01/2016.  É dever de todos os associados participarem deste processo que é o pleno exercício de democracia e cidadania. Diante da conjuntura do país, onde a crise está exigindo mais compromisso dos trabalhadores junto ao sindicato, impõe uma maior organização da classe trabalhadora para o enfrentamento.  Por isso é importante esse momento de eleição, para garantir a continuidade da entidade sindical, na luta dos direitos e conquistas históricas dos trabalhadores, que encontram-se ameaçados.  Confira abaixo o Edital de Convocação e participe. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS:

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas No Estado da Bahia - SINDPEC, através da Comissão Eleitoral eleita na Assembleia Geral extraordinária do dia 11/01/2016, na forma do Artigo 84 do Estatuto, CONVOCA seus associados PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA, DO CONSELHO FISCAL E RESPECTIVOS SUPLENTES, mandato de 2016/2019, que serão realizadas nos dias 17, 18 e 19/02/2016, das 07 às 18 horas, cuja votação será feita em 01 (UMA) URNA FIXA na sede do Sindicato, sita à R Conselheiro Spínola, 07, Barris, Salvador-Ba e em 05 (CINCO) URNAS ITINERANTES, nos seguintes roteiros/locais do Estado da Bahia: SEBRAE-BA: R Horácio César, 64-Dois de Julho e Av Sete de Setembro, 261-Mercês, Salvador; em S Antônio de Jesus, Av. Gov Roberto Santos, 31-Centro; Feira de Santana, R Barão do Rio Branco,1225-Centro; Ilhéus, Pça José Marcelino, 100, Térreo–Centro;  Vitória da Conquista, R Coronel Gugé, 221-Centro e Juazeiro, Pça Dr. José Inácio da Silva, 15- Centro; SUDIC, BR 324, Km 18,5; Cia. de Desenvolvimento e Ação Regional–CAR, no CAB, Av. Luiz Viana Filho-250, Conjunto SEPLAN e no SDR- CAR, ex-Centro de Treinamentos da EBDA,  Av. Dorival Caymmi, 15649-Itapuã, Salvador e Escritórios da SETAF/CAR: Feira de Santana, R Senador Quintino, 523, Olhos D’Água, Centro; Serrinha, Av Luiz Viana Filho, 886-Centro; Jacobina, Av. Orlando Pires, 800–Centro; Juazeiro, R Eng° Geraldo Viana, 7, Loteamento São Francisco–Country Clube; FAPEX - Complexo HUPES e CPPHO, R Augusto Viana,Canela, Maternidade Climério de Oliveira, R. do Limoeiro, 137-Nazaré e H Ana Nery, R. Saldanha Marinho-Cx D'agua; INFOTEC: EDIBA- Av ACM, 1113/112 e COFIP- Av Magalhães Neto, Ed Civil Busines, nº1838, Pituba,Salvador- Taquipe, Rod. Br110, Km 378, S/N, S Seb do Passé; INTERTEK, SAYBOLT/CONCREMAT e SGS do Brasil, Via Matoim, Porto de Aratu-Candeias e Porto de Cotegipe - Salvador; HIDROSYSTEM e GEOHIDRO: Av. T Neves, Salvador;  ENGEPROL, Av Jequitaia, Ed C dos Arcos, Salvador; CORPLAB, R Abelardo Andrea, 02, L de Freitas; Hidrosondas – Centros Adm. de Glória e Rodelas; QUALITEX: Balsamo, Km 25, Faz. Balsamo-Esplanada, ARAÇAS- Campo de Araças, Buracica, Faz Camboatá, Alagoinhas; UPGN, Av. Geonisio Barroso, Faz Modelo, CATU; Laboratório da UPGN-CANDEIAS,Rod Ba 522, KM 5, Campo de Massuí, S F do Conde; Taquipe, Rod. Br 110, Km 378, S Seb do Passé; Constat: Biblioteca da SEI, Av Luiz Viana Filho, 435 - 4ª av, 2 and, CAB, Salvador. O registro de chapas, poderá ser realizado na secretaria do Sindicato situada no endereço acima, todos os dias, do dia 18/01/2016 a 02/02/2016, das 8 às 17:00h. O requerimento de registro, assinado por qualquer dos candidatos componentes da Chapa, deverá ser dirigidos à Comissão Eleitoral, acompanhado dos seguintes documentos, de todos candidatos: ficha de qualificação assinada, cópia das folhas da CTPS onde conste, qualificação civil, verso e anverso e o contrato de trabalho em vigor, exceto para os aposentados, devendo todos estarem em dias com suas mensalidades. Só será aceita inscrição da chapa que contiver no mínimo 2/3 (dois terços) dos candidatos, entre efetivos e suplentes, nos termos do Estatuto. Solicita-se, para facilitar a comunicação, que as chapas informem no requerimento o endereço, telefone e e-mail à secretaria da Comissão Eleitoral, que funcionará no período acima, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, onde estará à disposição dos interessados, prestando informações, recebendo documentação e fornecendo os recibos correspondentes. A impugnação de candidaturas poderá ser feita até 05/02/2016. Não sendo obtido quórum de 50% (cinquenta por cento) mais 01 voto, em primeira convocação, as eleições, em segunda convocação, serão realizadas nos dias 02, 03 e 04.03.2016, nos mesmos horários e locais/roteiros acima relacionados, que serão válidas se comparecerem mais de 40% dos eleitores, observadas as mesmas formalidades da primeira convocação. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, serão realizadas novas eleições, 15 (quinze) dias após.

Salvador 11.01.2016.

COMISSÃO ELEITORAL- Livia Maria Viana de Oliveira - Presidente.