ELEIÇÕES DO SINDPEC

16/02/2022 - 16 de fevereiro de 2022 às 23:17:37 - Geral
ELEIÇÕES DO SINDPEC
por COMISSÃO ELEITORAL

Começa amanhã as Eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDPEC, no prazo determinado no Edital de Convocação das Eleições uma Chapa se inscreveu - Chapa UNIDADE, INDEPENDÊNCIA E LUTA. A chapa tem a seguinte composição: EFETIVOS: Lourival José de Oliveira Lopes - HYDROS, Rito Humberto Silva - CAR, Marco Antonio Dantas de Almeida - SEBRAE, Claudionor Alves do Bonfim- CAR, Alberto Luiz de Freitas Souza – CAR, Gileno Amado de Cerqueira Lopes – CBPM, Valdenilson Bispo dos Santos - SGS DO BRASIL. SUPLENTES: Eduardo Luiz Viera Carrilho - CBPM, Lorena de Araújo Melo - CAR, Joilda Rua Cardoso - CEPED, Fábio Alves da Silva – SEBRAE, Maria do Rosário Pinheiro de Lima – CAR, Claúdio Freitas Santos – SEBRAE; Conselho Fiscal (Titulares): Hirlene Santos Pereira - SEBRAE, Paulo Roberto Soares de Assis - CAR, Janivaldo Raimundo dos Santos – SENHA Engenharia; Conselho Fiscal (Suplentes): Paulo Martins Filho - CAR.