Filiado à

.

Sindicato dos Empregados em Empresas de
Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia

Sinds

Newsletter

Nome
E-mail

Venceu o projeto que transforma e melhora a vida das pessoas

- Geral
Venceu o projeto que transforma e melhora a vida das pessoas

 

Vencemos! Venceu o projeto do povo.  Foi uma vitória muito disputada, daquelas de arrancar o fôlego, que não se vacila um segundo. Verdade que colocamos toda nossa energia, todo nosso empenho e vontade, por isso, vencemos.  Vencemos pelo Brasil, vencemos pelos menos favorecidos, vencemos pelo país que deve continuar mudando e avançando. Tinha que ser assim, para não voltarem o atraso e o retrocesso. Viva a Bahia que serve de exemplo ao mundo.
 
A militância nas ruas de forma alegre e descontraída com muita seriedade soube fazer muito bem feito o trabalho de levar as nossas propostas que representam o melhor projeto de nação para o país e para a classe trabalhadora. 
 
Estamos felizes e comemorando a vitória da Presidenta Dilma Rousseff, que é a nossa vitória e garantia da continuidade de implementação dos nossos projetos: queremos o fim do Fator Previdenciário para dar mais qualidade de vida para quem se aposenta; igualmente a redução da jornada de trabalho para gerar mais empregos. Valorização dos aposentados e aposentadoria, não a entrega de nossas reservas de petróleo.  Royalties do petróleo para saúde e educação, como também a correção da tabela do imposto de renda, política salarial e de ganho real, já são realidade conquistadas pelo conjunto da classe trabalhadora por dentro do nosso projeto. 
 
Temos muito ainda a conquistar e vamos conseguir derrotando o PL 4330; criar o marco regulatório das comunicações, criar a mesa de negociação permanente do serviço público e o piso regional de salário, são bandeiras da ordem do dia que queremos e vamos conquistar.
 
Os trabalhadores realmente estão de parabéns, pois, mostraram que têm lado na disputa contra os liberais, defensores do estado mínimo e do capital que privatiza e gera desemprego. 
 
Votar em Dilma representa a vontade da maioria que quer seguir com as mudanças, distribuindo renda, fazendo a inclusão social para melhorar a vida do país e das pessoas. 
 
Vamos comemorar nossa vitória e contar ao mundo que pelos próximos quatro anos que o Brasil continuará sendo um projeto de nação que prioriza o ser e detrimento ao capital.
 
É 13! Dilma realidade outra vez!
 
 
 
Cedro Silva
Presidente da CUT BAHIA