Assembleia Geral

15/08/2014 - 26 de agosto de 2014 às 15:32:02 - Geral
Assembleia Geral

Informamos aos trabalhadores da ARM Previne que devido ao não consenso sobre o AcordoColetivo de Trabalho, entre o SINDPEC e a ARM CONSULTORIA EM SEGURANÇA LTDA, aconteceu no dia 04/08/2014, às 13h, uma  reunião de Mediação, entre os representantes do sindicato e da empresa, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia (SRTE/BA).

Durante a reunião, o mediador do MTE apresentou uma proposta para apreciação das partes. A ARM Previne se comprometeu a se reunir  para discutir sobre a proposta, e apresentar uma resposta ao sindicato até a quarta-feira. Como não foi enviado ao sindicato nenhum paracer, o SINDPEC irá realizar Assembleia Geral com os trabalhadores nesta terça-feira (19/08), às 7h, no PV1 da Bransken  para deliberar sobre as propostas do mediador, que consiste em:

• Retroativo do quanto já aprovado pelos trabalhadores, referente à Data Base, novembro de 2013, pago em três parcelas, a vencer em agosto, setembro e outubro de 2014;

• Cesta básica de R$ 80 a partir de novembro de 2013, novo valor igual ao da CCT/SESCAP, a partir de novembro de 2014, e de igual valor à cesta básica do Sindicato da Construção Civil de Camaçari, a partir de novembro de 2015.

A votação será feita em Urna. Compareça!

Confira a proposta do mediador.   (ATA DA REUNIÃO)