EDITAL DE CONVOCAÇÃO - REPRESENTANTE DE BASE

08/04/2019 - 08 de abril de 2019 às 10:26:17 - Geral
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - REPRESENTANTE DE BASE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTES SINDICAIS DE BASE DOS EMPREGADOS DA SENHA ENGENHARIA & URBANISMO SS

A Diretoria do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSESSORAMENTO, PERÍCIAS, INFORMAÇÕES E PESQUISAS NO ESTADO DA BAHIA – SINDPEC, através do seu Coordenador Geral no final assinado, em cumprimento ao estabelecido na Cláusula 26ª do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019, Registro M.T.E. BA000130/2019 de 28/02/2019, conforme Aviso  Edital publicado no site do sindicato e afixado no mural do Centro Administrativo do Projeto Pedra Branca no dia 08/04/2019, avisa aos interessados, empregados da SENHA ENGENHARIA & URBANISMO SS que no dia 16 de abril de 2019, das 09 às 16 horas, estará realizando eleições para Representantes Sindicais de Base dos empregados, sendo 02 representantes. A coleta dos votos será realizada através urna fixa no Centro Administrativo do Projeto Pedra Branca-BA, Curaçá-BA. O registro das candidaturas será realizado através do e-mail: administrativo@sindpec.org.br na Secretaria do Sindicato, do dia 09/04/2019 a 11/04/2019, das 8 às 17 horas. O requerimento, acompanhado de cópia do RG e de contracheque atual, será dirigido à Diretoria do SINDPEC e assinado pelo candidato. A publicação das candidaturas registradas ocorrerá até o dia 12/04/2019. A impugnação de candidaturas poderá ser feita até o dia 14/04/2019. O escrutínio será direto e secreto, não sendo permitido voto por procuração; a candidatura será individual e pessoal; são eleitores todos os Empregados da SENHA ENGENHARIA sindicalizados; são elegíveis todos os Empregados da SENHA que atendam as seguintes exigências: a) tenha mais de 06 (seis) meses de trabalho na Empresa; b) seja maior de 18 (dezoito) anos; c) faça sua inscrição no prazo estipulado no edital de convocação; d) seja sindicalizado ao SINDPEC, no mínimo a 03 (três) meses. A Direção do SINDPEC designará mesa apuradora e coletora de votos que funcionará na unidade durante o período da eleição. A apuração dos votos será realizada no dia 16/04/2019, às 17(dezessete) horas, na sede da EMPRESA Consideram-se eleitos os dois candidatos mais votados. Será assegurada aos Representantes Sindicais de Base a garantia de emprego desde a data da inscrição da candidatura até a data da eleição, e aos eleitos a garantia se estenderá até 01 ano após o término do mandato, ressalvada extinção do CONTRATO da Senha Engenharia & Urbanismo SS, vinculado ao serviço de operação e manutenção do Projeto Pedra Branca – Curaçá/Abaré – BA. Os Representantes eleitos cumprirão mandato de 01 (um) ano, que será exercido sem interferência no cumprimento das obrigações para as quais foi contratado.

Salvador 08 de abril de 2019.

Lourival Lopes - Coordenador Geral do SINDPEC