ELEIÇÕES SINDICAIS - RESULTADO

22/02/2019 - 01 de março de 2019 às 08:55:19 - Geral
ELEIÇÕES SINDICAIS - RESULTADO

RELAÇÃO NOMINAL DA CHAPA ELEITA

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia - SINDPEC, na forma do Estatuto, torna público que, concluídos os trabalhos de apuração em 21/02/2019, FOI ELEITA A CHAPA ÚNICA -1, “INDEPÊNDENCIA SINDICAL”, para as eleições da Diretoria e Conselho Fiscal, mandato 21/03/2019 a 20/03/2022, assim composta: DIRETORIA EXECUTIVA: EFETIVOS- Coordenador Geral, Lourival José de Oliveira Lopes; Diretor Administrativo, Rito Humberto Silva; Diretor Financeiro, Marco Antonio Dantas de Almeida; Diretor de Formação, Paulo Roberto Soares de Assis; Diretor de Organização, Lorena de Araújo Melo; Diretor de Imprensa, Gileno Amado Lopes; Diretor de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas, Valdenilson Bispo dos Santos; SUPLENTES-  Diretor de Imprensa, Eduardo Luiz Viera Carrilho; Diretor de Organização, Dayclisson Nery de Souza; Diretor de Saúde, Previdência e Aposentados, Joilda Gomes Rua Cardoso; Diretor de Relações Sindicais, Sabrina Guimarães Araújo; Diretor de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas, Claúdio Freitas Santos; Diretor de Juventude, Carlos Brito Neves; CONSELHO FISCAL: EFETIVOS- Hirlene Santos Pereira, Astrogildo Nonato da Silva, Paulo Martins Filho; SUPLENTES- Alberto Luiz de Freitas Souza, Cassio Mendes dos Santos e Janivaldo Raimundo dos Santos.  Salvador, 21/02/2019. COMISSÃO ELEITORAL- Nelson Sá Oliveira - Presidente.