ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

30/11/2017 - 30 de novembro de 2017 às 18:17:53 - Geral
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perí­cias, Informações e Pesquisas no Estado da Bahia - SINDPEC, CONVOCA OS EMPREGADOS INTERESSADOS DA Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada dia.

Dia: 04/12/17 às 9:00h.

Em frente a Sede, na  Av. Luiz Viana Filho, 250, Conj. SEPLAN - CAB, SSA-Ba.

Em primeira convocação com a presença de 2/3, ou, em segunda, 30min após, com 1/3, permanecendo até que vote o último que comparecer, para deliberar sobre:

1) Ratificar os poderes e prerrogativas constitucionais do sindicato, aprovando e ratificando a intervenção nos autos da AÇÃO CIVIL PUBLICA Nº 0000174.26.2017.5.05.0009, movida na 1ª Vara do Trabalho de Salvador pelo Ministério Público do Trabalho contra a CAR, pela dispensa imotivada dos empregados aposentados, massiva/coletivamente, confirmando inclusive os atos praticados bem todo e qualquer ato ou ação que se faça necessária na defesa dos interesses da categoria;

2) Discussão e deliberação dos encaminhamentos das negociações/acordos coletivos;

3) O que ocorrer.

É importante a sua presença, o quórum é fundamental. Participe, discuta, opine, o Acordo Coletivo Trabalho diz respeito a sua vida.