ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

29/09/2017 - 02 de outubro de 2017 às 14:56:03 - Geral
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria do SINDPEC convoca todos os associados, integrantes das categorias com o patronal SESCAP para as Assembleias que acontecerão na próxima terça, quarta e quinta-feira, para apreciação e votação da proposta do patronal para o revisional da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2016/2019) e demais tratativas correspondentes a CCT.

Considerando sua categoria, confira a data, horário e local da votação. E compareça.

Empregados nas Empresas do Segmento I: Cobrança, Promotoras de Vendas, Administração de Cartão de Crédito, Assessoramento ao Crédito, Holdings e Bolsa de Valores.

DIA: 03/10/2017 (terça - feira)

Empregados nas Empresas do Segmento II: Empresas e Escritórios de Serviços Contábeis e Fiscais (organizados ou não sob forma de pessoa jurídica), Empresa de Contabilidade, Escritórios Fisco-Contábeis autônomos, Empresas de Auditoria, Escritórios de Auditoria Autônomos, Empresas de Assessoria e Consultoria Contábil, Empresas de suporte em Sistemas de Informações Contábeis e Administrativas, Escritórios de Assessoria e Consultoria Contábil Autônomos, Assessoria e Planejamento Fiscal Contábil, Empresas e Escritórios de Perícias e Avaliações Contábeis.

DIA: 04/10/2017 (quarta - feira)

Empregados nas Empresas do Segmento III: Empresas e escritórios de Manipulação de Correspondência e Mala Direta, Gerenciamento e Guarda de Documentos, Empresas de Assessoramento ao Comércio Exterior, Segurança do Trabalho, Planejamento, Despachantes, Agentes Aduaneiros e de Fretes, Empresas de Importação e Exportação, Entrega de Mercadorias e Logística, Locação de Bens móveis, Perícias, Pesquisas de Mercado e Opinião, Representação Comercial, Administradoras de Consórcios, Fundações de direito privado, Cooperativas, Institutos, Associações Comerciais e Industriais, Organizações em Assessoria Técnica, Assessoria Empresarial.

DIA: 05/10/2017 (quinta - feira)

Horário 08:00h às 19:30h.