TRE-BA divulga lista com alterações em locais de votação na capital

27/09/2016 - 27 de setembro de 2016 às 17:58:20 - Geral
TRE-BA divulga lista com alterações em locais de votação na capital
por TRE- BA

A poucos dias das Eleições Municipais 2016, que ocorrerão no próximo domingo (2 de outubro), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta ao cidadão soteropolitano sobre as alterações ocorridas em alguns locais de votação da capital. Ao todo, seis zonas eleitorais de Salvador (2ª, 4ª, 7ª,14ª, 16ª e 19ª) tiveram locais de votação alterados. Na maioria dos casos, a mudança é temporária.

As alterações atingiram locais de votação das regiões: Alto de Coutos, Fazenda Coutos, Paripe, Federação, Cabula, Novo Horizonte, Mata Escura, Sussuarana, Tancredo Neves, Jardim Nova Esperança, Fazenda Grande II, São Marcos, Pelourinho e Boa Vista de Brotas.

Acesse lista completa.

Para consulta sobre local de votação, o TRE baiano disponibiliza o DisqueTítulo, ferramenta que visa agilizar o atendimento ao eleitor. O serviço de call center  estará disponível até o dia da eleição e busca esclarecer  as dúvidas referentes ao exercício do voto. O interessado poderá entrar em contato com a Justiça Eleitoral pelo número (71) 3373-7000, opção um (1) ou nove (9).

Consulte mudanças nos locais de votação das Zonas Eleitorais de Salvador.