CUT- BAHIA no Carnaval 2015

30/01/2015 - 30 de janeiro de 2015 às 19:31:21 - Geral
CUT- BAHIA no Carnaval 2015
por Thais Tosta

Faltam menos de 30 dias para a maior festa popular de rua do mundo: o carnaval de Salvador e a CUT Bahia já com tudo pronto para, literalmente, colocar o bloco na rua. Pela primeira vez em 31 anos de história a CUT Bahia terá um bloco próprio desfilando na folia.

O bloco “Four Days” integra um conjunto de ações desenvolvidas pela Central Única dos Trabalhadores que visa o fortalecimento das ações de cunho cultural através do PROJETO CUT-CULTURAL e vai desfilar pela primeira vez no tradicional circuito do Campo Grande no sábado e segunda de carnaval.

Atrações:

Serão três atrações puxando o bloco em dois dias de desfile, levando para o circuito Osmar o melhor do samba baiano. No sábado; Sambah Violeta e Nelson Rufino fazem a alegria dos foliões. Já na segunda-feira caberá ao Grupo Fora da Mídia animar a galera.  As camisas já estão à venda nos Balcões de Ingresso e no Pida dos Shoppings Da Bahia, Piedade, Center Lapa e Bela Vista com preços promocionais ( casadinhas)  até o dia 30 de janeiro.

camisa